sábado, 23 de março de 2013

A Cia Marítima está cada vez mais presente na história da Manga Rosa e Cia. Foi a primeira marca a compor a loja e hoje já sāo mais de 10 anos de parceria. 

Fundada em junho de 1990 por Benny Rosset, é atualmente a maior empresa de beachwear da América Latina. Teve seu primeiro desfile no Copacabana Palace e desde 1999 tem a presença de uber models, como Gisele Bündchen e Naomi Campbell, em seus desfiles. 


A equipe de estilo, coordenada por Patrizia Simonelli e Marcela Sant’Anna, assina as criações, que a cada coleçāo investe em novos conceitos, novas modelagens, tecidos e aviamentos da mais alta tecnologia e estampas exclusivas.  


Nestes 22 anos, a Cia.Marítima estabeleceu um padrão de qualidade único na indústria de moda praia. As modelagens perfeitas e a informação de moda apresentada em impactantes e glamurosos desfiles tornaram-se referência para o mundo fashion. O maior compromisso da grife é valorizar ainda mais a beleza das mulher.









A marca vem conquistando espaço como a maior lançadora de tendências nesse disputado segmento. O Brasil, nas ultimas décadas, se firmou como o maior difusor e lançador de moda praia do mundo. Com uma costa marítima extensa, banhada pelo sol praticamente o ano todo, e contando com a colaboração de brasileiras sempre afeitas a novidades, o Brasil se tornou um grande laborátorio de pesquisa e lançamento de biquínis, maios e acessórios do mundo.



Produtos como maiôs, biquínis, vestidos, casacos, camisetas, saias, entre outros, estão dentre os mais vendidos e mais requisitados. O sucesso da loja Cia Marítima é tão grande, que hoje cerca de 10 % de sua produção total é exportado para países que abriram suas portas para a moda praia do Brasil. América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e europa, são alguns dos lugares onde se encontram produtos da loja. Mais de 500 pontos de vendas lá fora. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...