domingo, 21 de julho de 2013

Alguém aceita uma manga aí?!

A Manga, em especial a Manga Rosa, nos inspira há muitos anos. Além de compor o nome da loja, fomos a procura de outros suspiros que ela nos traz, assim como benefícios e algumas curiosidades.



No interior do Brasil, durante muitos anos, acreditava-se que comer manga e beber leite ao mesmo tempo era ruim para a saúde. Essa crendice teve início ao ser divulgada por Senhores de escravos, na época da colonização, que buscavam impedir o roubo de leite, produto muito raro, por escravos que não conseguiam resistir aos encantos e à abundância das tentadoras mangas.    

Magazine the Room

Há em todo mundo cerca de 500 variedades de manga, distintas na forma, na coloração, no sabor e na produtividade. No Brasil são comercializadas em torno de 30 tipos de manga. 
Estampas

Seu alto conteúdo em vitamina A , faz da manga, um excelente antioxidante, livrando o organismo dos radicais livres, considerados a ferrugem do corpo e responsáveis pelo envelhecimento precoce e aparecimento dos cânceres.


Flor da Manga

O xarope manga e mel , na medicina caseira, é bom para ajudar na melhora das doenças das vias respiratórias, como expectorante.

Top Shop

Tem propriedades diuréticas, o que a torna aconselhável para as pessoas que tendem a reter líquidos no organismo.

Stella McCartney


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...