quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bora fazer? Tetos Decorados


 A decoração de um teto é quase sempre uma temática que não nos dedica muito tempo. Na maior parte das vezes optamos por deixar o teto dos espaços de nossa casa apenas pintados de branco, sem qualquer decoração. No entanto, este elemento pode ser uma forma criativa e bem original de dar nova vida à decoração de um espaço. É por isso que hoje sugerimos que inspire-se com tetos decorados.
Pense no seu teto como uma tela em branco no qual poderá dar asas à sua imaginação. São inúmeras as formas de como pode dar vida ao seu teto, fazendo deste parte integrante da decoração de todo o seu espaço. Pode pintá-lo de uma só cor, fazer uma combinação de cores, criar desenhos específicos, ou aplicar papel de parede, iluminação, formas, vale de tudo. Veja as imagens e inspire-se.








 Inspire-se e atreva-se! O resultado é realmente positivo. Esta é de facto uma forma bem elegante de conseguir dar um novo ar ao seu espaço e dá-lhe um outro destaque, para além de que é muito original e permite-nos dar asas à criatividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...