quinta-feira, 28 de março de 2013

20º Donna Fashion Iguatemi iniciou-se nesta quarta-feira, mostrando as apostas e os looks mais poderosos para o inverno. Dessa vez o evento está mais democrático - a passarela está localizada no primeiro andar e é triangular, possibilitando ao público usar o mezanino e ter enfoques diferentes dos desfiles.




Aliando inovação à tradição da moda, a arquiteta responsável pela criaçāo da passarela, Cátia Picolo, buscou inspiração nos sites da Dior e Chanel para escolher as cores do cenário. Acabou deparando com as duas grandes tendências da estação: o preto e o branco. 

— O preto e branco são contraponto à inovação, dão um toque clássico, sofisticado ao cenário. Maisons como a Chanel e a Dior usam  muito essas cores.


Outro marco do evento foi a inspiraçāo para desenvolver a passarela. A partir de pesquisas sobre inovação e tecnologia na indústria, Cátia descobriu um sapato feito por uma impressora 3D que se tornou a referência para a formação de linhas que se encontram, sendo a base do desenho da passarela — explica Cátia. 



— No futuro, a indústria acredita que a impressora 3D será um item doméstico e eu achei o máximo imaginar que a pessoa vai poder imprimir seu próprio sapato em casa. Isso seria muito democrático, e é exatamente esse o conceito da Donna — diz a arquiteta.  

Mariana Rios, Gabriela Markus, Carol Francischini e Renata Kuerten já confirmaram presença no evento, cada uma desfilando por uma grife. Na fachada do shopping Iguatemi haverá uma projeção para que os pedestres e motoristas em frente ao prédio também possam acompanhar os desfiles, a exemplo de evento de moda que ocorreu em Nova York no último ano.

Confira hoje no Donna Fashion John John – 19h, Lez a Lez – 20h, Mandi – 21h e Lança Perfume By Club Fashion – 22h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...